Termo de Prestação de Serviços Smart2

SERVIÇOS OPCIONAIS AO PROJETO (CORTESIA):

  • Otimização de páginas para SEO (Perfomance Google Orgânico)
  • Bullet de WhatsApp em todo o site
  • Integração ao Chat online (indicação de sistemas com integração disponível)
  • Armazenamento de contatos de formulário e integração a lista de e-mail marketing mailchimp (se existir conta)
  • Cadastramento ou otimização de Empresa em Google Meu Negócio (um local)
  • Cadastramento ou integração de conta de monitoramento online (ex: Google Analytics)
  • Cadastro de páginas no Search Console (para rápida indexação das páginas no google)
  • Consultoria para contratação de Servidor novo de hospedagem do site e instalação de servidor na cloudways.
  • Adequação do site à LGPD
  • Licença de Editor Elementor ou qualquer outro plugin com o mesmo método de Licença Anual não são auto renováveis *

* A opção de não renovar a licenças do Editor Elementor PRO não afetará o projeto em NADA. A Licença é necessária apenas na fase de desenvolvimento do projeto e quando necessário atualizar o plugin. Demais plugins usados no projeto que necessitam de licenciamento anual, ficam a cargo do CONTRANTE, isentando a CONTRATADA de qualquer ônus.  Caso necessário atualização de licenças, solicitar cotação de valores com a SMART2.

 

SERVIÇOS QUE NÃO CONTEMPLAM NA PROPOSTA:

  • Suporte técnico em hospedagem existente (serviço adicional que pode ser executado na modalidade Hora avulsa de trabalho. Não contemplada no valor total do projeto) *
  • Suporte técnico a E-mails, migração de e-mails e afins.
  • Integração a sistemas legados;
  • Integração a Gateways de pagamento, sistemas bancários, boletos bancários ou empresas de transportes que não contenham plugins de configuração próprio para o uso na plataforma WordPress;
  • Produção/digitalização de fotos, gráficos, vídeos ou imagens. Material fornecido pelo cliente;
  • Serviços de tradução de textos;
  • Site multilanguage

* Em caso de hospedagem NÃO RECOMENDADAS como LOCAWEB, KINGHOST, HOSTGATOR, UOL e TERRA considerar valor de hora técnica adicional pela execução de migração e publicação do site. Salvo uso delas apenas para E-mail profissional.

 

MATERIAL A SER FORNECIDO PELO CLIENTE

  • Logo em arquivo digital, formato vetorial
  • Textos finalizados em Português.
  • Imagens, fotografias, infográficos e afins, pertinentes ao conteúdo exposto no website.
  • Acessos FTP e Banco de Dados ou Hospedagem, seguindo as especificações técnicas declaradas em contrato.
  • Conta para envio de mensagens de correio eletrônico (E-mail)

 

PRAZO DE ENTREGA E AJUSTES DE PROJETO

  • O prazo total de desenvolvimento do projeto consta no orçamento e inicia a partir do pagamento da entrada por parte do cliente, e envio do nosso e-mail de start do projeto e assinatura do contrato.
  • Quando solicitado aprovação visual de páginas ou qualquer elemento do projeto, o prazo fica pausado não contando assim o tempo de espera no prazo total até o retorno do cliente com aprovação ou solicitação de ajustes.
  • Consideramos como concluído o site após a sua publicação.

 

SOLICITAÇÕES DE AJUSTES.

Até o fim do projeto, o cliente poderá solicitar no máximo 2 conjuntos de alterações no site, devendo cada alteração ser enviada por e-mail com todos os ajustes necessários, não sendo aceito pedidos de alteração por whatsapp ou qualquer outro meio.

Mudanças de estrutura, alteração de layouts, novas funcionalidades e outros que se constituem como manutenção evolutiva pós aprovações ou pós publicação, são feitas aparte via orçamento previamente aprovado com o cliente ou em contrato mensal de manutenção (opcional).

 

GARANTIA E SUPORTE

Durante o período de 60 dias corridos após a entrega do projeto, estão cobertas na garantia ajustes de BUGS ou correções de erros necessárias.

Manutenções evolutivas não estão contempladas neste período.

O suporte ao uso do sistema é gratuito por 30 dias a contar da entrega do projeto, e será realizado exclusivamente através de contato digital, em horário comercial (9 às 17h). Após este período, o suporte será cobrado na modalidade de pagamento por hora técnica.

AGENDAMENTO DE REUNIÃO

Se você deseja agendar uma reunião de avaliação de projeto ou de orçamento, você também pode:

Controle Sua Privacidade

Nosso site usa cookies para melhorar a navegação. Ao continuar navegando neste site você concorda com os nossos termos abaixo:

Políticas de privacidade e Termos de uso